Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages
15 Mar 19

A Importância de um Bom Website

A Importância de um Bom Website

Uma das coisas mais importantes para uma marca ou empresa é ter um Bom Website

Um Bom Website pode ser a única coisa que vai diferenciá-lo positivamente ou negativamente da sua concorrência.

Se refletir que a imagem do seu Website transparece como a sua empresa e a sua marca fazem negócios, perceberá facilmente que esta é uma questão importante. Essa primeira impressão visual tem depois impacto em como os seus clientes e potenciais clientes o irão ver e posicionar.

Isto é particularmente importante em novas leads, em novos potenciais clientes. Se transmitir uma impressão errada, perderá uma possível conversão. Desenvolva um Bom Website e ganhará inúmeras conversões. Faça um bom follow-up comercial e conseguirá ganhar e manter um cliente para sempre.

Muitos negócios são capazes de gastar milhares de euros numa presença numa feira e numa boa localização da mesma. Mas quando toca a decidir pela sua imagem e presença na World Wide Web procuram o mais económico, esquecendo que uma feira dura 3 ou 5 dias e um website perdurará por 3 a 5… anos! Se se atribuísse ao potencial de geração de leads de uma feira vs a geração de leads de um bom website e dividisse o custo por contacto, iria certamente olhar de outra forma na hora de decidir quanto investir no website da sua empresa.

Em última análise, tudo começa com bom design, bons conteúdos escritos e visuais, a experiência do utilizador e um bom SEO. 

Mas afinal o que é um “Bom Website”?

Se pedir a alguns designers e developers para definirem o que é um bom Website, provavelmente todos darão uma variedade de respostas diferentes. No entanto, quando olha de perto para alguns dos produtos, serviços e materiais mais atrativos, conseguirá ver semelhanças entre muitos deles. A razão para isso é que os bons projetos baseiam-se em princípios fundamentais. Estes resultam em soluções que proporcionam aos consumidores ou clientes um nível elevado de satisfação quando experienciados.

Questione-se:

– O seu website representa o seu negócio?

– É imediatamente entendido pelo utilizador quando ele acede à página inicial? 

– O seu website deixa claro para o utilizador a mais valia dos seus produtos e serviços? 

– A oferta de valor é clara? Ou é simplesmente uma lista de produtos ou serviços, com uma lista de características, especificações e um preço, sem descrição de como os seus potenciais clientes podem beneficiar dele?

O Website é a sua casa digital. Lembre-se do conto popular que todos aprendemos em crianças: vai querer construir uma casa de palha?

Contacte-nos. Desenvolvemos soluções à prova de lobos.

Somos reconhecidos como sendo uma agência de topo pela DesignRush

Share