Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Search in posts
20 Fev 20

Brandtellers, a agência convidada para o primeiro evento português na Google Dublin

Brandtellers, a agência convidada para o primeiro evento português na Google Dublin

A Brandtellers recebeu o reconhecimento e convite da Google para marcar presença no primeiro evento português na sua sede europeia em Dublin, Irlanda, no passado dia 17 de Fevereiro.
A convite, o nosso CEO, Hugo Ferreira da Silva, reuniu diretamente com a equipa Google.

Um evento exclusivo, em que apenas um grupo restrito de profissionais e entidades foram convidados, no qual se realizaram várias atividades. Entre sessões de networking, visitas guiadas aos 3 principais edifícios e discussões sobre algumas das tendências para 2020, foram destacadas as principais novidades que surgirão ao longo do ano.

Fortalecemos a parceria e a união Google – Brandtellers, firmando a agência como uma das principais em Portugal de marketing digital.

Fundada em 2014, a Brandtellers tem sido reconhecida ao longo dos anos, potenciada pela confiança dos seus clientes e orientação para os seus negócios.

Das campanhas de publicidade online, à gestão e criação de conteúdos de redes sociais, passando pelo desenvolvimento de websites e lojas online, a Brandtellers firma-se como A agência de digital transmedia.

Share