Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Search in posts
23 Mai 19

Brandtellers no Top 14 Agências Internacionais do Mundo

Brandtellers no Top 14 Agências Internacionais do Mundo

“Um número crescente de consumidores confia em experiências online através das redes sociais, sites e outras plataformas, para informar as suas decisões de compra. No entanto, para criar valiosas interações entre marcas e clientes, as empresas precisam frequentemente da ajuda de uma agência de alto nível.

DesignRush.com, um mercado B2B que interliga as marcas com as agências, fez uma pesquisa e selecionou as principais empresas de publicidade e agências criativas, que podem promover o crescimento de uma marca bem-sucedida. Essas classificações abrangentes podem ser encontradas na secção Lista de Agências do DesignRush.”

Uma das principais empresas de publicidade de todo o mundo é a Brandtellers Studio, Lda.

A Brandtellers é uma agência de marketing digital especializada em projetos Transmedia Storytelling.
Desde o anúncio de TV, passando pela imprensa, espalhando-se pelo site e divulgando conteúdos para redes sociais, a Brandtellers garante o posicionamento das marcas no lugar certo, no momento certo. Boas histórias são o lema do que é feito nesta agência. Acredita-se no potencial de cada ideia, na singularidade de cada marca, na ideia de que o todo é feito da união de todas as partes. Utilizam-se as histórias e a criatividade associadas à tecnologia e pensamento estratégico no ambiente digital, para trabalhar com narrativas multicanais, a fim de criar relacionamentos entre marcas e pessoas.

Leia o artigo completo aqui.

Share