Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Bluefin by Kinjolas

  • Digital Strategy
  • Online Advertising
  • Social Media
  • Transmedia Storytelling
  • Websites & Apps

BRIEFING

Na praia da Barra, junto ao maior farol de Portugal um espaço acolhedor convida a uma experiência única de sabores.
Do fresco agridoce ao spicy caliente do Sushi ao Mexicano um menú variado oferece o melhor da cozinha nipónica e da América Latina.

A Brandtellers foi a empresa selecionada para a criação da landing page e ativação nas redes sociais da outra vertente de Pedro Anjos, mais conhecido por Mestre Kinjolas, um amante dos sabores do mundo. Estudou acting improvisação e comédia em Londres fez teatro e televisão como ator e produtor. Foi a paixão pela cozinha que o levaram a fazer um curso de “Chef” e o Sushi tornou-se a sua grande aposta. É já uma referência na área
a nível nacional.

VISITARWEBSITE
Bluefin by Kinjolas

Landing Page

Com o objetivo de aumentar a visibilidade dos potenciais clientes e o posicionamento online a Brandtellers desenhou uma landing page que demonstrasse todo o look and feel do projeto do Mestre Kinjolas.

Além do design e desenvolvimento da mesma, foram criadas sessões fotográficas das pessoas, dos sabores e do ambiente. Um fator diferenciador da landing page ajudando a sustentar a qualidade do serviço do restaurante.

Contou também com a integração com as redes sociais que eram geridas profissionalmente pela Brandtellers e integração com o tripadvisor onde o potencial visitante conseguia ver os testemunhos sem precisar de sair da página do Bluefin.

Ao longo dos 12 meses de campanha, foram realizadas diversas alterações e otimizações no sentido de as otimizar ao máximo para obter os melhores resultados.

Do Taco ao Temaki, da carta de vinhos ao vinho rosé da casa de produção própria, o Bluefin by Kinjolas é um espaço a não perder na visita à praia da Barra.

Bluefin by Kinjolas

SOCIAL MEDIA

A estratégia de Social Media englobou um conjunto de plataformas e ações desenvolvidas no meio online, que permitiram a divulgação dos diferentes conteúdos de promoção e, ao mesmo tempo, criar uma interação com os vários públicos do mesmo.

O objetivo final foi a obtenção de uma maior taxa de interação e o aumento das vendas e da notoriedade do Restaurante.

Umas das estratégias seguidas foi a diversificação das imagens publicadas entre:

- Publicações de interação, como por exemplo uma receita, uma citação/testemunho, uma facto interessante, uma imagem dos bastidores.
- Publicações de conversão (que incentivasse à compra), como por exemplo uma publicação em que se destacasse um novo item no menu, o especial do dia ou as últimas promoções/ofertas.

A Brandtellers foi a agência de marketing digital escolhida para contar as inúmeras estórias do Mestre Kinjolas em todas as redes sociais como o facebook, Instagram e Tripadvisor.

PUBLICIDADE ONLINE

Muitas das pessoas procura online por restaurantes que o rodeiam, e por isso, deve-se tirar o máximo de partido possível dos anúncios geo-segmentados.

Os anúncios geo-segmentados ajudam a garantir que apenas os utilizadores em determinas cidades ou dentro de um raio específico vejam os anúncios – eliminando cliques não relevantes e, por sua vez, reduzindo o investimento necessário em publicidade.

As plataformas profissionais de publicidade online como o Google Adwords, Facebook Ads e Instagram Ads, possibilitaram chegar a potenciais clientes, a qualquer altura do dia e em qualquer lugar.

A Brandtellers, agência Google Partner, criou assim toda a estratégia de implementação de publicidade online que englobou:

- Criação, gestão e otimização das campanhas;
- Planeamento de campanhas;
- Estruturação de conta, campanhas, grupo de anúncios e palavras-chave;
- Criação de anúncios de texto eficazes;
- Entrega de relatórios.

Bluefin by Kinjolas
WhatsApp chat